segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Reflexão

Pra encerrar meu blog, foi sugerido que postássemos alguma reflexão sobre o curso e de avaliação.
PAssei bastante tempo pensando no que eu ia escrever, e cheguei a conclusão de que tudo valeu a pena.
Confesso que esperei um pouco mais da disciplina, que foi muito bem recomendada, mas sei que aprendi muito.
A gente quando cria muita expectativa em torno de algo, geralmente se frusta, e eu não me frustrei.
Algumas dúvidas ainda continuam em minha mente, mas outras foram esclarecidas e posso dizer, que assim, sai satisfeita.
POr ter sido minha última disciplina do curso as novidades já não eram tantas. Mas a lição que tirei de tudo foi a de que sempre temos algo pra aprender e ensinar, é só não nos fecharmos e permitir que o aprendizado e o conhecimento cheguem até nós de maneira objetiva.

Nenhum comentário: